28 de março de 2014

Assistir Erementar Gerad Legendado Online


Título:  Erementar Gerard
Alternativos: Elemental Gelade
Ano: 2005
Diretor: Shigeru UedaEstúdio: XEBECPaís: Japão Episódios: 26Duração: 25 min Gênero: Ação / Super Poderes / RomanceDurante uma viagem, a curiosidade de Coud o leva a xeretar a despensa de seu navio e ele acaba encontrando uma caixa, na qual "dormia" Reverie Metherlence (ou apenas "Ren"). Essa garota é, na verdade, um tipo especial de Edel Raid.
Não demora muito para que um grupo de mercenários ataque o navio em busca de Ren, e durante essa situação de perigo, Coud e a misteriosa jovem são obrigados a "sincronizar" para lutarem por suas vidas. Ren, então, se transforma numa espécie de lança e, junto com Coud, combate alguns dos mercenários. No meio da confusão, os dois acabam caindo da embarcação que, mais tarde, viria a ser destruída.
Sinopse:
O enredo gira em torno de Coud Van Giruet, um aprendiz de piratas voadores (sim, os navios deles voam) que viaja com seus companheiros em busca de tesouros. No mundo onde Giruet vive, existem seres conhecidos como Edel Raids, os quais são dotados de um certo tipo de cristal que, quando "sincronizado" com outro humano (por meio de um pacto), libera um grande poder, transformando o Raid numa arma, literalmente.


Lista de Episódios de Erementar Gerad:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário