2 de dezembro de 2013

Toradora!


Ano de exibição: 2 de outubro de 2008 – 26 de março de 2009.Quantidade de episódios: 25.Gênero:  Comédia romântica.

Bom, esse anime não é o melhor anime de comédia romântica que existe mas pelo meu ponto de vista e tanto pesquisar sobre ele, esse anime consegue agradar a todos :) tanto meninas quanto meninos.
Primeiros vamos comentar o lado romântico do anime.O anime  começa  com  Ryūji Takasu  que pesar de sua personalidade gentil e arrumado até de mais kk, seus olhos o fazem parecer um delinquente, ele tem um amigo chamado Yūsaku Kitamura. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir namorar  Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa “mini tigresa” (Taiga Aisaka )que também está na sua classe e é a melhor amiga de Minori. Taiga por sua vez é apaixonada por kitamura, amigo dele.Ou seja, os principais personagens gostam dos amigos do outro. Esse foi um ponto positivo para mim, acho muito forçado a mocinha gostar do mocinho desde a primeira vez que se viram né.
Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, Ryūji sugere que eles se ajudem para ambos conquistarem seus objetivos amorosos.
O anime tem um final agradável, o que conta muito ultimamente.. o romance é bem desenvolvido durante a série,  ganhando novas complicações mas acima de tudo é um casal carismático que conquista o público.
Taiga  faz com que Ryūji seja  o seu servo pessoal, deixando para ele fazer todas as tarefas domésticas (cozinhar e limpar). Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que ela quase pode ser considerada um membro de sua família. Desde que Ryūji se tornou amigo de Taiga, ele se abriu ao mundo dela e começou a ver um lado da garota que a maioria das pessoas não consegue ver.

Bom gente, é essa mistura de comédia com romance perfeita que faz toradora ser meu anime de comédia romântica preferido, se gostaram comentem e avaliem o post, agradeço desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário