9 de dezembro de 2013

Bleach


Gênero: Shonen (Humor, Ação, Superação de desafios...)


Episódios: + de 300 (em lançamento todas as quartas)

Ano de Lançamento: 2004

Resumo: A história conta com Kurosaki Ichigo como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

Bleach: Tem como protagonista um substituto de Shinigami chamado Kurosaki Ichigo, que tem como objetivo proteger sua família de Hollows (monstros que sugam a Reiatsu dos humanos para ficar mais poderoso). Seus amigos são: Uryuu Ishida, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora e Abarai Renji. Sua Bankai é reduzida a uma lâmina fina, que faz com que ele fique mais rápido. Ele tem uma técnica chamada Getsuga Tenshou.

Bom, Bleach foi o primeiro anime que eu assisti e graças a ele comecei a me interessar por animes, eu sempre gostei do estilo do anime bleach pois tem muita ação e as vezes faz você refletir em algumas situações da vida e que podem ser superadas se você ter fé e esperança por aquilo que você luta. O Bleach também me mostro que nunca devemos desistir por mais que os desafios sejam difíceis e que é sempre bom ter alguém ao seu lado te apoiando e te dando força para lutar. Foi esse anime que me mostrou a força que tem uma amizade verdadeira. É isso, eu amei, amo e sempre vou amar Bleach, espero que vocês também gostem!
Ah! E eu ainda não terminei de assistir o anime todo pois é muuitoooo grande, mas se você for fã, você vai conseguir terminar o anime e tenho certeza que não vai se arrepender pois te hoje não me arrependo. Mas conheço pessoas que estão em episódios mais avançados que o meu e disseram que o anime é legal mas agora perdeu o sentido. Mas te onde eu to está bem legal e muito emocionante. Amo tanto bleach que fiz uma homenagem a uma personagem que eu adimiro muito "Rukia Kuchiki" por isso coloquei meu nome assim :)
Então é isso pessoal, bom anime para vocês!


Trailer:


Se gostarem do post avaliem e comentem, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário