13 de dezembro de 2013

Ao No Exorcist

Ao no Exorcist é um anime curto(25 episódios) baseado no mangá de Kazue Kato originalmente publicado desde 2009 (ainda está sendo publicado). Ele trás a temática de luta contra os demônios vindos de Gehenna e a luta pessoal de Rin para vingar seu pai de criação matando o seu verdadeiro pai, Satã.






Hoje vim vos dar uma dica de um anime que eu acabei semana passada e eu realmente amei.É uma mistura de comédia com Shounen (para os iniciantes de plantão,é um estilo de anime para garotos adolescentes que pode também interessar a garotas,que se baseia em ação e aventura). Garotos e Garotas,Velhos e Velhotes,eu vos apresento Ao No Exorcist.
Em Ao No Exorcist há dois mundos que, adjuntos, são como o espelho e o reflexo. Assiah é o mundo onde os humanos e vivem e Gehenna onde os demónios vivem. Os demónios não podem ir para Assiah nem os humanos para Gehenna, mas os demónios podem entrar se alguém os chamar de lá. Mas no entanto, na história, os demónios andam por Assiah, entre os humanos,vagando, mas apenas pessoas que tiveram contato direto com os demónios é que os pode ver.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Satã é o deus dos demónios,rei de Gehenna e um ser ilimitado de poder, mas sem um corpo humano que consiga abrigá-lo em Assiah.Por isso mesmo, criou Okumura Rin, com uma mulher humana.Rin tem um um irmão gêmeo, Okumura Yukio é muito inteligente e que acreditam-se que ele não tem nenhum poder demoníaco, e ele desde pequeno sempre soube sobre os demônios diferente de Rin, e prometeu proteger o irmão acima de tudo e por isso se torna exorcista com apenas 15 anos. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai.Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, quer dizer,era,até ao dia que descobriu ser metade humano e metade demónio,filho de Satã. Agora,para se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário